terça-feira, 21 de janeiro de 2014

(HEROCLIX ONLINE) PARTIDA COMENTADA: MEDONHO VS. MEGATRUCK - 400 PONTOS


Olá jogadores e jogadoras de HEROCLIX!!!

Hoje gostaria de dar início a uma nova série de postagens aqui no blog chamada: PARTIDAS COMENTADAS!!!.

No Partidas Comentadas postarei vídeos de algumas partidas que tive no Heroclix Online (ainda não conhece o Heroclix Online??? Clique AQUI e conheça!!!). Tais partidas poderão vir a ser tanto partidas comuns for funs que tenho ou pode ser partidas onde eu testo uma miniatura nova que acaba de ser integrada ao jogo.

Dessa forma eu também posso apresentar a vocês em primeira mão as miniaturas de Fast Forces ou Starters das coleções que são lançadas, pois elas também são incluídas no Heroclix Online.

Mas agora chega de papo, vamos ao que interessa! Eis nossa primeira Partida Comentada aqui do blog 4 Cliques de Dano!!!

Uma partida que eu particularmente gosto de chamar de: Dr. Thomas Wayne´s Massacre!!! :D


Apesar do vídeo não mostrar, meu adversário fez um breve comentário sobre essa partida no chat do Heroclix Online, hehehe:




Por enquanto é isso galerinha, até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Estava sentindo falta dessas partidas já que faz muito tempo que colocou uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas agora devido ao blog, acredito que farei bem mais dessas partidas. ^^

      Excluir