Hoje trago-lhes mais um time batuta:
- Batman #067 - 130 pontos (TT)
- Nightmare
#042 – 217 pontos (ASM)
- Donald Blake #010 – 33 pontos (CW)
- Donald Blake #010 – 33 pontos (CW)
- Utility
Belt (costume + 6 itens) #R100 – 14 pontos (NML)
TOTAL: 394 pontos
Esse
time é baseado na combinação fatal de duas Traits. Primeiro, o Nightmare
possui a seguinte Trait:
FEED ON YOUR FEAR AND DESPAIR: Once per turn, when an opposing character takes pushing damage, you may heal Nightmare 1 click.
(Alimentar-me de seu Medo e Desespero): Uma vez por turno, quando um inimigo sofre dano de esforço, você pode curar o Neightmare 1 clique).
Agora basta unir essa Trait com a seguinte Trait do Batman:
THAT WON'T WORK, YOU KNOW: Opposing characters within 6 squares can't ignore pushing damage.
THAT WON'T WORK, YOU KNOW: Opposing characters within 6 squares can't ignore pushing damage.
(Isso
Não Vai Funcionar, Você Sabe: Os inimigos a até 6 quadrados não podem ignorar
dano de esforço)
Pronto, agora você arranjou uma ótima
forma de prejudicar seus inimigos e de se beneficiar ao mesmo tempo!!!
O Donald
Blake está aí pra curar sempre que necessário. O Batman possui Leap/Climb
em boa parte de seu dial e o Nightmare
possui Phasing/Teleport também em
boa parte de seu dial o que os permite escapar facilmente de seu inimigos e
chegarem perto do Donald Blake para
ele curar.
O Utility
Belt está aí por opção, se você não gosta de usar recursos em jogos causais
troque ele e o Donald Blake por um
suporte melhor de sua escolha. O Utility
Belt melhora muito esse Batman (que
já é bom por sí só) mas outra opção é dá-lo ao Nightmare, pois devido ao Batman
Cowl o Nightmare pode usar Stealth. Aí basta manter o Nightmare e o Batman em terreno hinderind para forçar o inimigo vir até você, e
enquanto ele faz isso, fuzile-o com ataques à distância.
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